Casamento: 10 itens que serão tendência em 2014

Casamento: 10 itens que serão tendência em 2014

Os casais estão mais ousados de uns tempos para cá e, claro, o mercado tem acompanhado essa mudança. Até mesmo as noivas mais românticas e conservadoras já arriscam fazer a festa de casamento com ao menos um item diferenciado, que surpreenda os convidados. Para isso é preciso ficar atento às novidades e pesquisar. Vale até mesmo fazer uma busca no que os noivos têm usado no exterior na “hora do sim” e tentar adaptar para a sua festa!Quase todos os dias surge algo diferente nessa área e, como já dissemos em outras matérias não existe regra. O importante é que o sonho de ambos seja realizado. Não à toa que temos publicado tantas atrações diferenciadas, muitas são ideias que partem dos próprios pombinhos.Reunimos 10 dicas do que já é possível perceber que será tendência nos casamentos em 2014.

 

1- Buquês com cristais: Este elemento indispensável que as noivas carregam até o altar ostentam agora cristais, que podem vir em meio a pedrarias, pérolas e tecidos em forma de flores. Além de chamar a atenção por fugir do convencional, também podem ser guardados como recordação, uma vez que, ao contrário dos buquês naturais, estes não se deterioram. Tendência para 2014 que vai durar por muito tempo!

 

2- Dança dos noivos com coreografia: Para contagiar os convidados muitos noivos estão ensaiando passos de dança ao som de hits do momento ou de músicas que fazem parte da história do casal.Amigo ou membro da família para celebrar o casamento. Esta tendência é uma ótima opção para quem quer ter uma cerimônia bem pessoal e emocionante. Pedir para irmãos, primos ou melhores amigos oficializarem o casamento é garantia de momentos inesquecíveis.

 

3- MCs para agitar a festa: Para fazer todo mundo tirar o pé do chão e agitar a pista de dança, uma tendência em muitas festas de casamento é a presença dos mestres de cerimônia do funk.

 

4- Comida japonesa: Este segmento da culinária deixou de ser restrito a um grupo seleto de apreciadores e caiu no gosto dos casais. Leves e coloridos são uma atração à parte. A partir do próximo ano, a culinária japonesa conquistará ainda mais apreciadores nas festas de casamento.

 

5- Compartilhar o casamento nas redes sociais. Na era das redes sociais, nada mais esperado do que compartilhar as alegrias da celebração do casamento com os amigos virtuais. Os noivos podem criar eventos com as informações do casamento no Facebook, postar as fotos e pedir aos convidados para usar uma #hashtag exclusiva do grande dia nos posts. Nada de esperar o álbum do fotógrafo para ver as fotos alguns meses depois!

 

6- Drinks personalizados: Para imprimir uma marca de exclusividade, noivos estão criando comidas e bebidas para oferecer aos convidados. Os cardápios de drinks oferecem, além dos já tradicionais, uma opção personalizada criada pelo casal.

 

7- Troca de vestido: Como muitas noivas estão optando por aproveitar bastante suas festas, não passando a maior parte do tempo posando para fotos, o conforto tem sido indispensável para elas também. Antes de se jogarem na pista, vale trocar de vestido.

 

8- Em vez de chinelos, sapatilhas: Muitas convidadas ainda resistem em descer do salto, literalmente. E pensando nisso, boa parte das festas oferecem sapatilhas para o conforto dos pés, em vez de dar os chinelos. Com isso, elas mantêm a elegância!

 

9- Decoração estampada ou colorida: Decorações que misturam diferentes tons e cores estão ganhando espaço nos casamentos mais modernos e prometem ganhar força no próximo ano. Misturar diferentes cores quentes como vermelho, amarelo e laranja com flores e estampas é ousado e gera um resultado incrível.

Pierre Eventos Som e ILuminação - (13) 97413-7797. Todos os direitos resevados

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • facebook-square